OKay Calçados

Politica de Troca e Devolução

Política de troca e Devoluções

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 ás 12:00 via whatsapp (37) 998638934

emai: atendimentookaycalcados.com.br

Nossos calçados são feitos com muito carinho e dedicação! Procuramos acompanhar de perto todo o processo de fabricação para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Caso o tamanho não fique adequado ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
 
Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site, lembrando que nossos calçados são limitados e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.

 

I. TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso.

 
Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o 
número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo ou entrar em contato através do WhatsApp para orientações e autorização de postagem.

Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que o calçado está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.

 

II. DESISTÊNCIA
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do nosso whasapp ou nosso email [email protected], informando o número do pedido e o motivo da desistência.
 
Aceitamos a devolução quando somente se o produto estiver na caixa e que não tenha qualquer indício de uso. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições.        

 

III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

 A Okay calçados se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail ou whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. 
Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções: 
 
1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).
 
2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.
 
3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.
 

Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por  conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

TROCA PROMOÇAO:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS OU EM LIQUIDAÇÃO CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

 

 

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